segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Murphy, Austrália & 24 anos.

Bom dia negros! Eu completamente me esqueci que eu tinha blog, sinal que talvez se eu tivesse um filho ele morreria de fome e viveria do lado de fora de casa hmmm. Enfim domingão eu fui pro cinema com uma amiga e notei um certo complô celestial ou diabos que seja, que eu nunca vejo os filmes que pretendo ver no cinema, pois sempre na minha vez mágicamente Murphy toma o ingresso da minha mão e vejo outro filme... a primeira vez que aconteceu isso foi quando eu fui ver "Batman Begins" (sim, eu NUNCA vi essa merdè de filme) e ontem fui ver o "Estranho caso de Benjamin Button" e eu tava curioso pra cacete pra ver esse filme, mas Murphy impiedoso como sempre tomou o ingresso da minha mão, e no final de contas assisti "Austrália" no momento que subia as escadas rolantes do shopping eu pensava " caralho vou assistir um filme romântico da Nicole Kidman, sendo que isso eu poderia ver de graça no tela quente " mas ainda bem que queimei a língua pois o filme é bom pra cacete e quase me fez chorar umas três vezes, graças a zica intermínavel que a Nicole vivia naquele país quente pra cacete... e o filme durou 2 horas e poucas e nem pareceu e o mágico que nem me deu vontade de dormir e depois saí e comi um macarrão de pedreiro no spoletto, enfim meu domingo estava salvo.
Enfim mais uma fuckin' segunda-feira veio... mas uma segunda-feira um tanto especial (na verdade eu nem lembrava, só lembrei as cinco da tarde qdo meu pai me ligou) pois à 24 anos (cacetão eles mesmo se amam viu) atrás, um pernambucano e uma paranaense estavam se casando em uma igreja random , uma data para eles comemorarem, eu os aconselharia ir para algum motel, mas preferir me calar e evitar possíveis pensamentos sujos e olhares indiferentes para os meus pais hehehehe mas no final apenas jantamos, antes meu pai presenteou minha mãe com um buquê de flores e vi a cena mais gays deles em anos e fomos jantar, e depois que todo mundo de encheu o bucho voltamos pra casa, maravilha! Só espero não presenciar nada nessa madrugada hihihihihi

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cha de fita & pão com patê de asa de mariposa

Meoo... eu não tenho certeza das coisas que faço antes de dormir, pq parece que eu tomo chá de fita com pão com patê de asa de mariposa, pois eu tenho uns sonhos muitos estranhos... enfim hoje eu sonhei que eu estava dando uns rolê nas quebrada aonde eu nasci que foi no bairro ali no grajaú, mó bocada quente, com pessoas hostis (não esqueço até hj os menininhos tacando pedrinhas em mim) e óbviamente maloqueiros. Sonhei que tava andando pelo bairro e vendo se tinha mudado algo ali nas bocadas e aproveitei pra ver um amigo mas a empregada dele falou que ele tinha ido pro nordeste, ok, beleza, aí voltei pro meu carro... e caracas! Sonhei que eu tinha um Gol quadrado, branco, sem calotas... pqp! mó jabiraca, nem devia valer trezentos reais aquela carniça, mas ele vale muito mais pois eu abri o porta-malas e tava cheio de cocaína qqqq... e aí larguei o carro lá e segui a minha jornada e me perdi e acordei hahahahaha mó bosta de sonho meo... mas eu preferia ainda estar perdido no sonho do que tomar guarda-chuvada de uma velha apressada na senzala, q me bateu feito " chispa daqui cachorro sarnento! " ou ficar do lado de fora da casa por quinze minutos porque o imbecil do seu irmão deixou a chave travada e foi tomar banho. Affe!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

má oêê

Aqui estou, ouvindo oasis, com uma dor de cabeça fulminante e comendo uns dadinhos de amendoim... enfim ontem conversando com uma amiga ela me mostrou um blog de um amigo dela e caracas, do nada me deu mó vontade (sim! igual aquelas mulheres grávidas que ficam com vontade de comer tijolo.) de ter um blog e escrever asneiras ou o meu fuckin' dia-a-dia e se eu tiver nascido com a bunda virada pra lua, esse blog me dará muito dinheiro. Well... mais uma segunda-feira ta acabando, to sem assunto e então vou falar do meu dia de hoje... olha sinceramente eu odeio segundas-feiras a começar pelo momento que você acorda, toda segunda-feira parece que eu acordo paraplégico devido a tanta preguiça que sinto que nem consigo mover nenhum dos meus membros e enquanto isso meu celular se esguela tocando "good morning, good morning" o que acaba me deixando mais puto ainda, enfim me levanto para mais um dia para ir para a senzala (é como eu chamo carinhosamente o local aonde eu trabalho) o íncrivel que a maioria das segunda é zica, a começar que peguei uma fila from hell no banco e os clientes mais cus e barraqueiros parecem que marcaram encontro e foram causar na senzala (thanks lord! pois não fui eu que os atendi) enfim hoje o dia ali pareceu que durou 48 horas... e no final do dia me bateu uma fuckin' dor de cabeça e voltando pra casa a merdè do meu ônibus virou a esquina e perdi algumas calorias andando... chegando em casa me deu vontade de cortar a minha franja (momento grávida II) e agora estou parecendo um playmobil =/ e assim que acaba a minha segunda-feira. Com uma dor de cabeça e cabelo cuia :D. Então que venha a terça-feira!

Cya!