domingo, 1 de fevereiro de 2009

Keep walking

Bom dia negros! Sobrevivi a uma ressaca do capeta e aqui estou para contar a minha pequena aventura na sexta-feira dia 30 de janeiro. Primeiramente eu fui para o centro cultural ver o Faichecleres tocar, inclusive tiramos foto com o baterista, um rapaz alto, pseudo-careca, com um sotaque engraçado e um estranho figurino que parecia uma embalagem de balas mentos (sabe aqueles pequeninos que da pra combinar sabores, mó gostoso por sinal). Enquantos nós morgavamos na fila tomando um vinho quente ruim bagaraio, um fato interessante aconteceu, foi Murphy e seu sadismo agindo novamente, mas dessa vez ele escolheu atazanar um casal de cegos e um cara de cadeira de rodas, que se "enroscaram" hahahahaha é mancada rir, mas não minto que mentalmente eu tava pensando "putamerda mano q zica kkkkk" Enfim, antes do Faiche tocar... tocou uma banda que me esqueci do nome, alguma coisa "bomba", aliás falar o nome da banda dura mais do que as músicas da mesma, pois eram MUITO curtas hahaha mas dava pra bater uma cabeça, mas eu sou um cone e me permaneci estático hehehehe... PS: Eles cagaram "Territorial Pissing" do Nirvana colocando de intro meio reggae, afinal reggae de cu é rola. Logo depois veio o Faiche, uma banda até q agrádavel aos ouvidos, e putaquepariu o baixista estava com um baixo muito foda, se eu fosse um filho da puta astuto eu roubava aquele baixo... que era vermelho, da marca "shelter". Enfim os caras fizeram um bom show, curti litrus.
Acabou o show, uma noite chuvosa em são paulo, ótima pra dormir depois de umas bebidinhas e música, mas não, eu fui pro bar, comemorar o aniversário do emo (meu irmão) caralho mano, eu já estava com as mãos formigando, afinal eu não comia nada desde 1 da tarde, e ja tava bebendo e ia pra mais uma rodada, eu tinha fé que ali haveria comida para que eu pudesse beber sussa, o problema é que sou ateu e fé... ateus não tem fé hehehe e naquela ESPELUNCA não tinha comida qqqqqq só me restou beber, e bebi bagaraio, senti meu corpo formigar, sentei la na banheira fiquei lendo uma mensagem na janela que dizia " QUANDO ALGUEM ESTENDE A MAO, QUASE NINGUEM UNDERSTAND " hahahaha tipo oi? q? Eu estava entediado mano, e fiquei puto e do nada me surgiu a idéia de ir embora do nada. E fui! **** Eram duas da manhã e não tinha mais onibus e metrô, mas foda-se eu tava alucinadaço!
Negraiada! ANDEI da Bela Cintra até o bairro da Saúde a pé, bebado, falando sozinho, respirando ofegante e assustado por sentir que os meus batimentos estavam rápidos demais, o detalhe é que esqueci de avisar pro pessoal que fui embora, eu devo ter cagado a noite deles hehehehe, enfim andei por duas horas e poucos, fiquei surpreso pois não fui xingado como de costume por fanfarrões ou fui estuprado sei lá hahaha mas e caralho eu sobrevivi, sou saudável pra caralho! HAHAHA cheguei e a primeira coisa que fiz foi dormir pois depois de algumas horas eu tinha que trabalhar.
Eu acordei atrasado, com um enjoo do capeta, com uma ressaca do belzebu e queria morrer hahaha mas enfim o que importa que sou saudável!
Outro detalhe... CARALHUS! Gastei 41 reais em bebidas pra ficar de ressaca e fazer essas asneiras... mano vou largar o alcool, só vou beber nesses restinho de ano que nos resta viu!

Cya!

3 comentários:

  1. ESCREVE MENOS,PORRA.
    Fica aqui a dica do dia pra minhas amiguinha aí de casa!É tudo de bom,viu!

    ResponderExcluir
  2. caralho, eu adoro seus posts.
    e o nome da banda é zeferina bomba. e eu fiquei assustada com essa parada de vc tá vivo rs, provavelmente vc foi estuprado e nao se lembra pq tava locao de linguiça né safadinho. mas ok, vc supera né baby.

    ResponderExcluir
  3. Tooooo rindoo Lytrus.
    * hahahahahahahahahahaha

    Tu ta ganhando daquele Cronistaa da Globo.

    ResponderExcluir