10h30 da manhã, e aqui estou no meio da aula de banco de dados tomado pelo desespero de sair dessa sala e aí então no meio dos meus pensamentos aleatórios durante a explicação da matéria do professor, me lembrei que tenho “má oêêê...” um blog. E estou tentando evacuar as coisas que tenho dentro da minha cabeça para escrever durante a aula, mas as merdè dos computadores aqui da faculdade, bloquearam certas funções do site, então estou editando tudo do notepad (em minha opinião um dos melhores aplicativos do windows).
Enfim, neste exato momento as coisas que se passam pela minha mente são...
1º - Eu gostaria muito de vestir uma blusa, pois a sala onde estou simplesmente não tem um ar-condicionado e sim algo que simula um dia no Alasca ou algo parecido, pois esta frio pra cacete e eu sou magro bagaraio, não duvido que assim que eu ir para a rua, eu venha a morrer por um choque térmico.
2º - Analisando as correções dos exercícios de banco de dados, até que estou sobrevivendo, não errei tanta coisa, acho que da pra passar sem DP nessa rerererere
3º - TO FODIDO! Amanhã tenho uma prova de programação em JAVA, putaquepariu não tenho a mínima noção de como será a prova amanhã, sou dono de um cérebro preguiçoso, e esse semestre ta foda, ta me dando desespero e vejo que essa vida não para mim e a cada dia que passa as minhas entradas aumenta certeza que vou ficar careca.
4º - Tenho fome, e to louco pra tomar algo que tenha cafeína, mas estou em um momento de pobreza eterna, que contarei com detalhes em uma outra postagem.
5º - Q?!
6º - Q?!
7º - Estou mexendo no SQL Server, estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais, ééé to ferrado. Acho que da tempo ainda de eu fugir para o México.
8º - Q?!
9º - To com uma puta vontade de tomar aquela caneta PILOT da mão do professor, pois o barulhinho que ela faz enquanto ela desliza naquela lousa branca, está arrepiando até os meus cílios.
10° - É! Amanhã to ferrado!
11° - Q?!
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário