segunda-feira, 21 de setembro de 2009
DDA?
Enquanto pessoas falam comigo elas falaram que eu fico olhando para vários lugares, mexo no cabelo, tiro e coloco mãos no bolso, se to no pc, paro com o que estava fazendo e no máximo só fico minimizando e maximizando janelas, fico rabiscando, quebro pequenas coisas e se me derem um isqueiro podem apostar que eu tentarei queimar algo, nem que seja os pelos do meu braço. Bem realmente isso acontece. No telefone e nas reuniões de aonde eu trabalho eu costumo rabiscar tudo ou senão analiso tudo ao meu redor. E hoje eu até tentei me controlar, mas me dava angústia, me sentia meio perturbado.
Ae no tédio de domingo decidi dar uma pesquisada sobre os sorteados que tem DDA, bem notei que em comum com vários, foi o fato de não conseguir se manter na faculdade e realmente não suporto ficar na sala de aula, talvez no meu caso seja pelo fato de eu não gostar do meu curso que é relacionado a informática, mas me dei bem em webdesign e design gráfico, humildade a parte, eu tirei as notas mais altas da classe. Bem baseado nisso decidi trancar pela segunda vez o curso de informática e farei algo relacionado a design. Outros aspectos de pessoas que tem DDA é que elas são desorganizadas, impulsivas, planejam horrores, mas tudo isso só fica na cabeça (Eu tenho zilhões de coisas a fazer a um bom tempo, mas nem comecei a fazer), pois já ocupamos a mente com outra coisa, temos uma memória a curto prazo horrível. Bem e eu sou assim. Mas só um psiquiatra pode me responder isso. Se eu me lembrar agendarei a essa semana.
domingo, 20 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Working Class Hero
As soon as you're born they make you feel small
By giving you no time instead of it all
Till the pain is so big you feel nothing at all
They hurt you at home and they hit you at school
They hate you if you're clever and they despise a fool
Till you're so fucking crazy you can't follow their rules
When they've tortured and scared you for twenty odd years
Then they expect you to pick a career
When you can't really function you're so full of fear
Keep you doped with religion and sex and TV
And you think you're so clever and classless and free
But you're still fucking peasants as far as I can see
There's room at the top they are telling you still
But first you must learn how to smile as you kill
If you want to be like all the folks on the hill
A working class hero is something to be...
domingo, 13 de setembro de 2009
Going Nowhere
Sonhei que eu estava em um trem indo para lugar nenhum, a cada estação que passava as pessoas, os céus e a paisagem mudavam bruscamente, até cheguei a ver balões de porcos voadores, estranho até porque não sou um fã de pink floyd.
Por sinal esse sonho muito me lembra uma música do Oasis que se chama "Going Nowhere"
"Here am I, going nowhere on a train
Here am I, growing older in the rain
Here am I, going nowhere on a train
Here am I, gettin lost and lonely, sad and only wild sometimes cos my life feels so tame"
Tudo isso foi quebrado com o toque do meu telefone, me informando que gastei não sei quantos de créditos, ligando pro meu primo por acidente em plena 4 e meia da manhã.

