Eu sempre desconfiei que eu era uma pessoa diferente das outras, nunca tive muitos amigos, quando criança culpava um deus que nunca vi por ter me botado no mundo, tenho uma imaginação bem ativa, mas enfim. Ultimamente pessoas que convivem comigo e com que falo, cismaram que tenho DDA (Distúrbio de défict de atenção) resumindo me distraio com qualquer coisa e sem contar o fato que eu não consigo ficar com as mãos ou os pés parados que pode ser hiperatividade, estranho já que eu fui uma criança quase muda.
Enquanto pessoas falam comigo elas falaram que eu fico olhando para vários lugares, mexo no cabelo, tiro e coloco mãos no bolso, se to no pc, paro com o que estava fazendo e no máximo só fico minimizando e maximizando janelas, fico rabiscando, quebro pequenas coisas e se me derem um isqueiro podem apostar que eu tentarei queimar algo, nem que seja os pelos do meu braço. Bem realmente isso acontece. No telefone e nas reuniões de aonde eu trabalho eu costumo rabiscar tudo ou senão analiso tudo ao meu redor. E hoje eu até tentei me controlar, mas me dava angústia, me sentia meio perturbado.
Ae no tédio de domingo decidi dar uma pesquisada sobre os sorteados que tem DDA, bem notei que em comum com vários, foi o fato de não conseguir se manter na faculdade e realmente não suporto ficar na sala de aula, talvez no meu caso seja pelo fato de eu não gostar do meu curso que é relacionado a informática, mas me dei bem em webdesign e design gráfico, humildade a parte, eu tirei as notas mais altas da classe. Bem baseado nisso decidi trancar pela segunda vez o curso de informática e farei algo relacionado a design. Outros aspectos de pessoas que tem DDA é que elas são desorganizadas, impulsivas, planejam horrores, mas tudo isso só fica na cabeça (Eu tenho zilhões de coisas a fazer a um bom tempo, mas nem comecei a fazer), pois já ocupamos a mente com outra coisa, temos uma memória a curto prazo horrível. Bem e eu sou assim. Mas só um psiquiatra pode me responder isso. Se eu me lembrar agendarei a essa semana.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Meu ex-namorado era exatamente assim! hahaha
ResponderExcluirJá eu,uma lesma! Somente a noite que fico elétrica,querendo fazer tudo ao mesmo tempo.