"Have you seen the little piggies
Crawling in the dirt?
And for all the little piggies,
Life is getting worse;
Always having dirt to
Play around in."
Éééééé…
O tema do momento aqui em Phnom Penh, é o tema do momento no mundo e principalmente na terra do meu ídolo Chespirito. É a maldita gripe do porco. Ok! Eu estou aliviado que a gripe não tenha aparecido por essas bandas, mas desconfio seriamente que faz parte do meu destino contrair essa praga. A analisar obviamente pela minha dieta desses 3 ultimos dias, estou praticamente abrindo as pernas (errrr....) pra pegar tal gripe, analisem... segunda-feira eu jantei espetaculares carnes de porco bem passada, do jeito que gosto, na terça-feira eu jantei isso novamente (deve ter ocorrido uma acentuada queda nos preços desse antro de doença) e detalhe que no meu almoço comi calabresa, na padaria e hoje quarta-feira comi calabresa again... e almocei feijoada, que praticamente botam o porco inteiro na panela e ae ele dissolve e a gente come o que sobra. Enfim, até parece que to fazendo isso de propósito pra ganhar uns dias de atestado médico no serviço (um ponto positivo, talvez), mas nem pensei nisso até por que, não quero morrer logo pra tomar chibatadas do bicho ruim lá em baixo. Mas quanto a isso até que estou confiante pelo fato de eu ser uma pessoa muito saudável que não toma nenhuma vacina e ta inteiraço, só pra constar semana passada um pino de ferro entrou na minha mão, e fiquei com cagaço de pegar tétano, mas nem rolou. Chuck Norris é o nome dos meus anti-corpos.
Aproveitando que to inspirado pra digitar...
aqui vai umas curiosidades sobre porcos:
O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
O orgasmo do porco dura 30 minutos.
Os porcos não conseguem suar, por isso chafurdam na lama para se refrescar.
Uma carga de porcos que se dirigia para a África do Sul teve de fazer uma aterragem de emergência em Londres devido aos peidos que eles davam. Os gases geraram tanto calor que fizeram disparar o alarme contra incêndio do avião.
Uma das curas usadas no século XIV para a Peste Negra era colocar um porco perto de uma pessoa que estivesse a morrer.
É fisicamente impossível um porco olhar para o céu.
Os porcos podem tornar-se alcoólicos.
Os porcos que tenham um olho azul e outro castanho apenas têm 3 estômagos.
Um sinal de que vem chuva é ver os porcos andarem de um lado para o outro com paus na boca.
Analisando, homens e porcos, tudo a ver.
Passar bem!
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Meu Deus menino, se vc tem anti-corpos Chuck Norris os meus são anti-corpos Xena, hahahaha.
ResponderExcluirO artigo sobre os porcos é impressionante, vi na série C.S.I. que o porco tem o mesmo tempo de decomposição que o ser humano [mentira ou não eu acreditei].
Se temos semelhanças aos porcos, será que bacon de carne humana é bom? Vou esperar o apocalipse pra provar [hahaha eca!!!]
Voce não acha que essa gripe "suína" que o Brasil apelidou de H1N1 [se eu não tiver errada], foi algo que fabricado para tirar os olhos da mídia na crise global e o suposto salvação "Barack Obama". Penso muito que isso é culpa do FBI hahahaha estou pensando como o lunático Fox Mulder do Arquivo X.
hahahaha pow coitado do porco, ele não pode olhar para o céu!
ResponderExcluirmas relaxa, eu tb faço a dieta da calabresa e feijuca e já fui pesquisar, td limpo hahaha a gripe não dá pra pegar pela carne ;D