Ultimamente, várias pessoas que me aturam, estão me falando que estou ranzinza, sinceramente não reparei, continuo a mesma pessoa de sempre, irônica, sarcástica, dando patadas, falando palavrões enfim uma pessoa mto agrádavel de se aturar.
Agora reflitam... das 16 horas que estou em plena sobriedade, 3 ou 4 eu passo na faculdade (isso quando eu vou né), 8 horas na senzala (que ultimamente anda me estressando tanto que estou a ponto de raspar a cabeça, Britney fez escola ok!) e pra ajudar trabalhei no domingão o que me impossibiltou de ir ver Vanguart hoje de manhã (tudo bem superarei magicamente com o show do Oasis no dia 9), aliás no sábado agora fui tentar ver Vanguart no FIESP, sai da senzala correndo, fui pra casa tirar o CC e fui pegar o cata-mendigo no ponto perto de casa, que por sinal é um puta lugar perfeito pra vc ver um punhal na sua barriga ou um revolver na sua testa rererere, ok, nas meia-hora que fiquei esperando o cata-mendigo chegar tive que suportar um cachorro-mendigo e um poodle insaciavel por sexo, que não paravam quietos e nisso soltavam aquele odor "oi não tomo banho a uns 5 meses", porém isso não era nada comparado as meninas do funk de umbigo pra fora a começar a me assobiar e me chamar de gatinho... tudo bem que as vezes é difícil resistir né, mas essas atitudes de pedreiro, só me irritam.
Passado isso, peguei o metrozão que por sinal no dia, parece que foi o encontro de todas as tribos, haviam gays, rappers, emos, indies, trabalhadores, tudo no mesmo vagão, tudo muito lindo. E chegando na FIESP, no momento que piso nos balsatos que cobrem aquela calçada, o puto do funcionário grita " INGRESSOS DO VANGUART SE ESGOTARAM" affe, me relembrou o dia que fui assistir Batman e o Curioso caso de Benjaminn Butonn e cujos ingressos acabam na minha vez... enfim o puto do Murphy me persegue. Mas tudo bem eu supero.
Agora entendem por quê que sou ranzinza?
Mas tudo bem, tendo os meus amigos pra eu descontar a minha raiva está tudo ok! Hehehehe
Passar bem!
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário