domingo, 10 de maio de 2009

Oasis

Os irmãos zarolho voltaram ao Brasil depois de 3 anos passados do ultimo show aqui em São Paulo, enfim o show que ocorreu ontem com certeza foi bem melhor do que em 2006. E por coincidencia também caiu um toró do capeta que levou as chapinha das meninas pro espaço.

Esse ano foi o Cachorro Grande a banda de abertura, eu goto muito do Cachorro, umas das poucas bandas nacionais que escuto, mas realmente os problemas técnicos que houve durante o show quebrou toda a magia, a chuva não perdoo e teve momentos que a guitarra não funcionava ou só os integrantes da banda conseguiam ouvir o que tava tocando por causa do retorno... Passado isso, juro que fiquei com um certo receio sobre o show do Oasis, afinal qualquer probleminha os ingleses já começam a rodar a baiana, mas felizmente a chuva deu trela e o show ocorreu perfeitamente.

Começaram com show com Rock'n'Roll Star, depois mandaram Lyla, aonde o atual baterista Chris Sharrock ficava fazendo suas macaquices durante a musica, depois seguiram com Cigarettes & Alcohol que juntamente com To Be Where There's Life é umas das músicas que mais gosto de ouvir ao vivo. The Masterplan esteve magnífica como sempre, Liam errou uma parte em Slide Away, mas mesmo assim não tirou a magia da música que é finalizada com a parte cantada pelo Noel e por um solo igualmente foda. Ain't Got Nothing que na minha opinião é uma música foda e é injustiçada por grande parte do fãs, arregaçou e novamente Chris botou a foder lá, depois seguiram com The Importance Of Being Idle, umas das minhas preferidas e o meu atual alarme diário pra me acordar e após isso eles começaram tocar as músicas gays que são I'm Outta Time e Wonderwall, que na minha opinião, embora sejam lindas e é uma boa oportunidade pra descansar das pauleiras das outras músicas, mas show que é show tem que ter umas guitarras e umas músicas pra galere pular. Enfim com sempre Champagne Supernova foi pica! E finalizaram o show com I Am The Walrus, detalhe que antes dela começar o zarolho jogou a meia lua na direção que eu tava, e ae encostei na maldita e nem lutei por ela por eu estar com uma bolsa de uma amiga e se eu rasgasse ela, certeza que eu estaria fodido.

Enfim, resumindo o show dos zarolhos foi mágico, foi legal ver o Liam ficando puto, pois tacaram uns objetos nele, o Noel dando esporro na galera do empurra empurra e ele jogando a culpa no tecladista (que se parece Jesus) por chover durante o show.

Espero que eu possa presenciar isso mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário