Dia 9 de maio, com certeza foi um dos dias mais mágicos da minha fuckin' vida...
Well, pra começar encontrei o povo da 'casinha felis' foi bom encontrar pessoas com que eu falo por mais de um ano e algumas até então eu nunca tinha visto as pessoalmente, depois de um papo maroto fomos almoçar e logo em seguida fomos para o boteco. Puta merda fazia tempo que eu não bebia... não daquele jeito, acho que a ultima vez foi em janeiro na fuckin' Fun House... Enfim ali tomei uma fuckin' bebida que me custou R$5,00 o copo, não me lembro o que era, acho que era cachaça Seleta ou Boazinha, anyway, lembro que depois de minutos minhas mãos ja formigavam e mais uns copos de cerveja, eu ja estava rindo a toa.
Dali da Augusta saimos rumo ao hotel Formula One ao encontro de um amigo que até então era um folclore, uma lenda, aliás nem sabiamos de sua existencia. Que seja, como bons amigos demos uma recepção calorosa, com gritaria, abraços calorosos, cantamos "Quem roubou pão da casa do João" e acho que assustamos ele e a irmã dele, mas eles superam... eu espero.
Em direção ao show, encontrei uma amiga de terras cariocas, sorte dessas pessoas é que me encontram no meu estado mais sociável, que é quando estou bebado e ae seguimos rumo ao sambódromo... Andamos um pouco, e para a fúria do mineiro preguiçoso eu errei uma rua (sou um ótimo GPS humano) mas o que importa que chegamos bem, com saúde, vigor para ver o Oasis (depois eu faço um post comentando sobre o show pois foi foda demais).
Enquanto os irmãos zarolhos faziam a magia do show, em algum momento o meu telefone e o da minha amiga cairam da bolsa dela, ou seja eles foram pisoteados durante o show todo acho e só fomos perder a ausência dos aparelhos depois que o show acabou e então ligamos pro meu telefone e estava com um grupo de jovens que eram bons samaritanos e que me devolveu o aparelho após uma série de perguntas e logo em seguida devolveu o da minha amiga, é bom saber que ainda existam pessoas boas.
Após isso tudo demoramos acho que quase uma hora para pegar um fuckin' taxi, dali estou eu novamente na paulista, encontrei um amigo e dali voltamos para o hotel e buscamos os mineiros para caçar algum botequinho pra beber, mas apenas andamos pra cacete e naquele momento tudo que eu queria era deitar na minha cama e dormir com um sorriso no rosto, mas valeu a pena ficar com a galere. beijosmeliguem
Aliás, hoje é dia 10! Dias das mães, parabens pra todas as velhas que aguentam os chatos dos filhos.
Parabens também a minha mãe, acho que ela sabe que eu ainda amo muito ela, embora eu não demonstre, que não tenha dado nenhuma lembrança e também que tenha voltado da farra pela manhãzinha... Mereço uma surra.
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário