sexta-feira, 9 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
TOP5: #KARMAS RUINS
#5: PROBLEMAS COM OLHOS: Ultimamente tem sido frequentes os meus problemas com os meus olhos, todos os fuckin' dias eles estão ficando vermelhos (dignos de quem queima uma marijuana todo os dias antes de trabalhar) e as vezes inchados (dignos de quem chora todos os dias antes de trabalhar). Recentemente fui a um oftalmologista e pelo que parece é tudo uma reação alérgica por causa de poeira e sujeira e ontem não sei o por que diabos acordei com um deles doendo, parecendo que tomei um soco durante o meu sono... bem, já basta eu ter dois graus de miopia e ter uma visão "widescreen" por causa da minha etnia oriental e agora vou ter que aturar esses probleminhas ae...
#4: TELEFONES CELULARES: Já troquei de telefone celular quatro vezes em cinco anos, o primeiro eu comprei quando eu tinha uns 19 anos e ele tinha tela monocromática e toques polifônicos, mas um lindo dia eu esqueci no bolso da minha calça e quando fui procura-lo eu achei ele dentro da maquina de lavar roupa, ok aí então foi K.O.
O meu segundo aparelho comprei logo depois de dois dias de tal acidente, comprei um black safira, paguei a bagatela de mil reais (sou muito imbecil e acho que sou uma pessoa impulsiva sei lá) e parcelei em bíblicas suaves prestações, mas enfim no final me arrependi por ter comprado aquele c* de telefone q mal cabia 20 músicas, sendo assim quando terminei o bíblico carne das casas bahias comprei outro e dei ele para minha progenitora.
O meu terceiro aparelho foi lindo, vivemos dias lindos, enchi ele de mp3 até o c* fazer bico e tirei várias fotos mágicas, bem foi um casamento mágico, mas como toda boa história amor, aconteceu uma tragédia. Durante o show do Oasis (nesse dia caiu uma puta chuva), ele estava dentro da bolsa de uma amiga e ae acho que durante o pula-pula com a galere, o puto veio a cair da mochila e nem reparei e só fui reparar depois de duas horas quando eu procurei o maldito, ae ligamos para ele e estava nas mãos de um grupo de bom samaritanos (pessoas boas existem, dik) que me devolveram o aparelho, ams ele tava todo estrupiado e com a tela falha, eu já temia pelo pior.
Ok! Foram difíceis semanas de convivência com o telefone sem tela, mas ae então eu vi um fuckin' nokia na promoção, desbloqueado e com cartão de 2 gigas, não pensei duas vezes e adquiri um e estou com ele até hoje e não to muito feliz e mal vejo a hora de acabar de pagar e comprar outro....
#3: CHAVES: Ahhh chaves... vira e mexe desconfio que gnomos escondem as minhas chaves, mudei para o meu apartamento em novembro do ano passado e até o meio desse ano, eu já tinha perdido três molhos de chaves, e para tirar cópia sai uns 20 reais cada molho, ou seja já gastei 60 reais, o que daria umas 30 coxinhas de boteco... isso sem contar as "x" vezes que eu perdi essas chaves, mas graças ao bom Buda eu as localizei...
#2: Dor de cabeça: Esse é a minha Best Friend Forever, desde que eu me conheça por gente ela está comigo, a maldita dor de ressaca, nunca me deixou na mão, seja no trabalho, seja na bebedeira, seja nos momentos tristes ou alegres, ela sempre faz questão de mostrar que existe. O que eu compro de Tridents toda semana, eu também compro em Neosaldina, preciso marcar um neurologista pra ver isso antes que eu tenha um colapso.
#1: MENDIGOS: Sim, mendigos. Mendigos me perseguem. Mendigos se simpatizam comigo. Mendigos gostam de dialogar comigo. Eu já encontrei mendigos anarquistas, roqueiros, mendigas galanteadoras, dançarinas, sonhadores e tarados. Citarei dois casos clássicos que já ocorreu comigo. Um certo dia indo para o trabalho, em pleno meio dia em uma rua movimentada, estava um mendigo de pé e fazendo movimentos repetitivos em seu órgão genital e simplesmente ele pediu a minha ajuda gritando " VEM CÁ JAPONÊS BATER UMA PUNHETA PARA MIM!!! " sem perder toda a minha classe e elegância eu tirei as minhas mãos do bolso e mostrei o meu dedo do meio e mandei ele para a putaqueopariu! flw!
E o outro caso, foi quando eu estava esperando uma amiga na avenida paulista e uma simpática mendiga passou por mim e me olhou, depois de minutos ela retornou a passar, ela andava com um carrinho de bebe e com uma sacola e então ela parou, me olhou e falou:
- "Oi moço! Moço! Você é muito bonito sabia?"
- "Huuum... obrigado!"
- "Moço! Você é tão bonito que eu teria um poster seu e colocaria no meu quarto, sabia?"
- "Haha, é mesmo?"
- "Mas moço, eu não tenho um quarto."
- "......................."
- "Moço! Quer bala de banana?"
Bem, umas das coisas que mais odeio nessa vida é bala de banana, affe não suporto tal capeta em forma de doce. E como sou uma pessoa bem automática e sincera logo respondi com um sorriso amarelo:
- "Olha... Sinceramente não gosto de bala de banana"
E ae rolou aquele silêncio mortal de cantada #fail e ela se despediu e tomou o seu rumo...
Mas mendigos fazem das minhas saideiras na av. paulistas ficarem muito divertidas, basta eu sentar a minha bunda em uma das mesas nos bares que logo vai algum puxar papo ou pedir cigarros ou reclamar do Brasil. Enfim mendigos, um recado para vocês. Curto vocês bagaraio! Flw ae!
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
DDA?
Enquanto pessoas falam comigo elas falaram que eu fico olhando para vários lugares, mexo no cabelo, tiro e coloco mãos no bolso, se to no pc, paro com o que estava fazendo e no máximo só fico minimizando e maximizando janelas, fico rabiscando, quebro pequenas coisas e se me derem um isqueiro podem apostar que eu tentarei queimar algo, nem que seja os pelos do meu braço. Bem realmente isso acontece. No telefone e nas reuniões de aonde eu trabalho eu costumo rabiscar tudo ou senão analiso tudo ao meu redor. E hoje eu até tentei me controlar, mas me dava angústia, me sentia meio perturbado.
Ae no tédio de domingo decidi dar uma pesquisada sobre os sorteados que tem DDA, bem notei que em comum com vários, foi o fato de não conseguir se manter na faculdade e realmente não suporto ficar na sala de aula, talvez no meu caso seja pelo fato de eu não gostar do meu curso que é relacionado a informática, mas me dei bem em webdesign e design gráfico, humildade a parte, eu tirei as notas mais altas da classe. Bem baseado nisso decidi trancar pela segunda vez o curso de informática e farei algo relacionado a design. Outros aspectos de pessoas que tem DDA é que elas são desorganizadas, impulsivas, planejam horrores, mas tudo isso só fica na cabeça (Eu tenho zilhões de coisas a fazer a um bom tempo, mas nem comecei a fazer), pois já ocupamos a mente com outra coisa, temos uma memória a curto prazo horrível. Bem e eu sou assim. Mas só um psiquiatra pode me responder isso. Se eu me lembrar agendarei a essa semana.
domingo, 20 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Working Class Hero
As soon as you're born they make you feel small
By giving you no time instead of it all
Till the pain is so big you feel nothing at all
They hurt you at home and they hit you at school
They hate you if you're clever and they despise a fool
Till you're so fucking crazy you can't follow their rules
When they've tortured and scared you for twenty odd years
Then they expect you to pick a career
When you can't really function you're so full of fear
Keep you doped with religion and sex and TV
And you think you're so clever and classless and free
But you're still fucking peasants as far as I can see
There's room at the top they are telling you still
But first you must learn how to smile as you kill
If you want to be like all the folks on the hill
A working class hero is something to be...
domingo, 13 de setembro de 2009
Going Nowhere
Sonhei que eu estava em um trem indo para lugar nenhum, a cada estação que passava as pessoas, os céus e a paisagem mudavam bruscamente, até cheguei a ver balões de porcos voadores, estranho até porque não sou um fã de pink floyd.
Por sinal esse sonho muito me lembra uma música do Oasis que se chama "Going Nowhere"
"Here am I, going nowhere on a train
Here am I, growing older in the rain
Here am I, going nowhere on a train
Here am I, gettin lost and lonely, sad and only wild sometimes cos my life feels so tame"
Tudo isso foi quebrado com o toque do meu telefone, me informando que gastei não sei quantos de créditos, ligando pro meu primo por acidente em plena 4 e meia da manhã.
O sangue está me subindo a cabeça...
domingo, 30 de agosto de 2009
Agosto, mês do desgosto?
Se vai mais um mês de agosto, agosto é conhecido por ser um mês tenso, frio, sei lá... e foi assim em seus últimos dias, sinto que há um clima estranho no ar, me sinto indeciso a relação a tudo e só sei que preciso tomar certas atitudes pra acabar com o que martela a minha cabeça. Enfim tirando alguns probleminhas que eu tenho que resolver na senzala, fiquei chateado também pelo fato da banda que eu mais amava ter terminado, que é o fuckin' Oasis. Sim! A banda dos irmãos estrábicos acabaram de um jeito triste com direito a guitarra sendo jogada contra a parede, tipico de briguinha de irmãos que taca o brinquedo pela janela, mas enfim não chorei durante o banho nem nada. Apenas chateado por talvez eu nunca sentir aquela ansiedade de ver um show ou um álbum novo. Como é citada em uma das músicas do Oasis "...please don't put your life in the hands of a rock n' roll band, who'll throw it all away..."Aproveitando a brecha acessem também Bar meio ruim e vamos encher esse boteco!
Mas nem só de desgraça foi o meu mês de agosto, me esquivei da morte por mais 365 dias, completei recentes 23b anos ao lado das pessoas que mais gosto (infelizmente nem todas que eu queriam puderam estar lá), bebemos muito, comi ana maria, ganhei calcinha fio dental, porco surfista e um poster meu sem camisa na minha melhor fase, desci pra santos pra ser um "cu heptacampeão", fui abordado por um ex-presidiário e realizei o meu sonho de pegar conjuntivite e ficar afastado da senzala por cinco dias. É definitivamente foram dias divertidos!
domingo, 23 de agosto de 2009
#PODRE
Bem isso é superável, mas fora isso eu acho que peguei uma gripe ou a minha fuckin' rinite atacou, o meu nariz ta tenso, as minhas mucosas nasais devem estar enormes pois nem respirar consigo e sem contar q o meu nariz ta escorrendo, sem brincadeira dava pra encher um copo d'água de tanto q ta escorrendo essa preula! Sem contar q o meu nariz vai ficar assado, agora hipoglós cadê?
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Velvet Morning
Vi isso no blog do Tas. Mas putaquepariu se tem uma coisa que me fascina e me da emoção é o universo. Vejam como é lindo ver uma parte da via láctea nos céus.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
O esquema é morrer. Ou não....
Eu sei que parece "last week" falar de Michael Jackson, mas cacete ele é um exemplo vivo (aliás era...) de que uma pessoa é bem mais valorizada quando morta. Um dos exemplos é a mídia, que antes fornicavam no cu do MJ com noticias polemicas envolvendo suas dividas e os casos de pedofilia... Mas enfim só foi o cara morrer que toda merda jogada no ventilador sobre ele de repente virou pétalas e agora ele é homenageado por cada canal de televisão e sem contar que do nada vários fãs saíram do armário e começaram a escutar massivamente os discos dele, uma prova q ele é o artista mais ouvido a alguns dias, segundo a last.fm e o fato que ele vendeu em 24 horas o mesmo tanto de álbuns em fuckin' 11 anos, então se analisarmos o esquema é morrer! Ou melhor fingir que morreu né, afinal morrer pra isso tudo é burrice pride!Não duvido nada que ele tenha forjado essa morte dele, acho que ele sumiu, fugiu pra alguma ilha no extremo do pacífico, com toda essa grana que ele lucrou ae... ele ja quitou todas as suas dividas e o seu cpf já não está mais sujo no SPC, ele está suave na nave, de boa na lagoa ou manero no putero rerere... ou não! Deve estar correndo na procura do menino Jesus no paraíso ou sei lá.
Agora com licença pois vou homenagea-lo com 1 minuto de moonwalk...
domingo, 28 de junho de 2009
Seleta
Indo para o bar, nos deparamos com duas figurinhas bizarras, de um lado a forma humana do Pedobear mas com quase 2 metros de altura e do outro umas das artistas adolescentes mais chata do momento."Olha sóóóó... o cara estranho que chegouuu.." Sim! Marcelo Camelo and... Mallu Magalhães! Um de nossos amigos, ficou empolgado e mandou um beijo pra eles, Marcelo não resistiu ao antro de belos jovens e retornou o beijo para gente. Morram de inveja groupies nerds.
Enfim, sinal que o dia tava começando TENSO!
Chegando lá, a primeira coisa que fui ver, era ver se o simbolo da anarquia estava ainda no asfalto da Augusta... E sim! Não foi uma alucinação minha, aquilo realmente aconteceu! O simbolo roxo da anarquia está lá ainda firme e forte, claro isso até a prefeitura passar uma camada de asfalto por cima.
Ok! Eu estava feliz e empolgado pra tomar a bebida do caos, SELETA. Cachaça pura e custa R$5,50 o copo, beeem mais barato que um rascunho de dose de Tequilla que custa em média de R$10,00 nas baladinhas ae... Mas enfim chegando lá, tomei uma e depois uma série de cervejas e o tonto aqui esqueceu de se alimentar, mas enfim me lembro de poucas coisas a partir desse momento, me lembro que houve um debate sobre pagar dívidas e escravidão ou algo parecido, e lembro vagamente do meu irmão ter chegado lá no bar também e ali pedimos mais uma dose de SELETA!!!. Lembro também que havia R$20,00 na minha carteira... e ae saímos do bar.
Fomos para o Tribunal de Justiça e por ali ficamos, e sinceramente não me lembro do trajeto que fiz até lá.
E ali só me lembro de um momento, um que no qual eu reclamo de São Paulo, eu disse o seguinte... "são paulo é um lixo, num dá pra ver nada, num dá pra ver luz, num dá pra ver NADA CARALHO, num to vendo nada mano, PUTA CIDADE SUJA MANOOOO. ÃÃÃÃÃÃ"
Bem após esse desabafo, eu faleci por algumas horas. Aliás nem morri, pois mortos não vomitam.
Vomitei a minha alma e meus pecados e aqui fica o espaço:
[............................................................................................................................................................................................]
pra caso algum das pessoas presentes naquele momento tenso, me conte o que aconteceu durante o meu apagão.
Mas enfim, no dia seguinte ainda havia sequelas da mardita cachaça e nem consegui trabalhar. Ok! Assumi a bebedeira e fui punido a trabalhar hoje (domingão) sem direito a fuckin' folga, mas tudo bem, já paguei essa dívida e estamos quites, aliás, também notei que os meus R$20,00 sumiram da minha carteira, desconfio que devo ter pago uma parcela maior na bebedeira. Mas tudo bem (again!) to pronto pra outra! Que dia 04 venha, mas dessa vez vou jantar, afinal o que faz mal não é o alcool e sim a má alimentação ou a falta de se alimentar rerererererererererererererererererererererererererererererererererererererererererererere
Copos, Livros & Anarquia
Enfim... vamos começar com um fato relacionado com um dos karmas da minha vida, mendigos! Na verdade não sei se o protagonista da noite era um mendigo, era um cara vestindo um jeans sujo e tava dando vários livros pra galere na rua... mas enfim, o cara tava doido da batatinha, falando bagaraio, até que chegou uma hora que ele veio puxar papo comigo. Primeiramente ele já chegou perguntando se ele podia me beijar!!! WTF?!?! to quase me convencendo que eu devo exalar um odor tipo igual aqueles animais ou insetos pra falar que "oi to pronto pra acasalar, vou te comer!" só que no meu caso eu chamo mendigos e andarilhos. O doido dos livros perguntou se eu era hétero (óbviamente respondi que sim, para a tristeza dele rere) e ele me informou que ele era "universal" e que beijava de tudo... agora imagino que aquela boca dele deve ser uma fauna desconhecida de bactérias. E dae ele do nada começou a falar que já teve uma banda, e ae começou a mandar um rap e com umas rimas toscas que nem me lembro do que se tratavam, mas afinal o cara era branco e caras brancos não sabem fazer rimas e rap. Mas passado isso, eu falei pra ele que eu nunca li um livro na vida, na hora ele ficou bege rererere e foi correndo fuçar aquela bolsa azul suja pra ver se encontrava algum livro, sem sucesso na busca e não conformado em não me trazer nada, ele retorna com uns livros muito velhos já com as páginas amareladas de inglês básico da editora globo. Hahaha! Pqp! Nem sei pq levei essas coisas pra casa, é praticamente um antro de ácaros.
Mas o ponto G da noite foi quando um deliquente juvenil deu a ele uma latinha de spray... Na hora eu tinho ido ao toalete tirar água do joelho, mas quando volto, vejo o doido dos livros pichando no asfalto, ele parou a rua Augusta para fazer o símbolo da Anarquia, os motoristas não gostaram muito da rebeldia do doido e passaram buzinando o velho adolescente que ficou putaço com o motorista do ònibus e pichou uma parte do ônibus e jogou a latinha no ônibus. Ok! Aquilo já valeu a noite e voltei pra casa.
Em casa eu tava meio alterado ainda e quando eu fui tirar as lentes de contato, acabei perdendo uma delas... e nem tinha acabado de pagar aquela joça, mas tudo bem, depois de uns minutos meu irmão acabou achando ela no chão e dormi feliz. Ah! E acabei voltando com um copo do bar pra casa. Sou malandro.
sábado, 23 de maio de 2009
Sittin' in silence on my own
domingo, 10 de maio de 2009
Oasis
Esse ano foi o Cachorro Grande a banda de abertura, eu goto muito do Cachorro, umas das poucas bandas nacionais que escuto, mas realmente os problemas técnicos que houve durante o show quebrou toda a magia, a chuva não perdoo e teve momentos que a guitarra não funcionava ou só os integrantes da banda conseguiam ouvir o que tava tocando por causa do retorno... Passado isso, juro que fiquei com um certo receio sobre o show do Oasis, afinal qualquer probleminha os ingleses já começam a rodar a baiana, mas felizmente a chuva deu trela e o show ocorreu perfeitamente.
Começaram com show com Rock'n'Roll Star, depois mandaram Lyla, aonde o atual baterista Chris Sharrock ficava fazendo suas macaquices durante a musica, depois seguiram com Cigarettes & Alcohol que juntamente com To Be Where There's Life é umas das músicas que mais gosto de ouvir ao vivo. The Masterplan esteve magnífica como sempre, Liam errou uma parte em Slide Away, mas mesmo assim não tirou a magia da música que é finalizada com a parte cantada pelo Noel e por um solo igualmente foda. Ain't Got Nothing que na minha opinião é uma música foda e é injustiçada por grande parte do fãs, arregaçou e novamente Chris botou a foder lá, depois seguiram com The Importance Of Being Idle, umas das minhas preferidas e o meu atual alarme diário pra me acordar e após isso eles começaram tocar as músicas gays que são I'm Outta Time e Wonderwall, que na minha opinião, embora sejam lindas e é uma boa oportunidade pra descansar das pauleiras das outras músicas, mas show que é show tem que ter umas guitarras e umas músicas pra galere pular. Enfim com sempre Champagne Supernova foi pica! E finalizaram o show com I Am The Walrus, detalhe que antes dela começar o zarolho jogou a meia lua na direção que eu tava, e ae encostei na maldita e nem lutei por ela por eu estar com uma bolsa de uma amiga e se eu rasgasse ela, certeza que eu estaria fodido.
Enfim, resumindo o show dos zarolhos foi mágico, foi legal ver o Liam ficando puto, pois tacaram uns objetos nele, o Noel dando esporro na galera do empurra empurra e ele jogando a culpa no tecladista (que se parece Jesus) por chover durante o show.
Espero que eu possa presenciar isso mais vezes.
WIth a little help for my friends
Well, pra começar encontrei o povo da 'casinha felis' foi bom encontrar pessoas com que eu falo por mais de um ano e algumas até então eu nunca tinha visto as pessoalmente, depois de um papo maroto fomos almoçar e logo em seguida fomos para o boteco. Puta merda fazia tempo que eu não bebia... não daquele jeito, acho que a ultima vez foi em janeiro na fuckin' Fun House... Enfim ali tomei uma fuckin' bebida que me custou R$5,00 o copo, não me lembro o que era, acho que era cachaça Seleta ou Boazinha, anyway, lembro que depois de minutos minhas mãos ja formigavam e mais uns copos de cerveja, eu ja estava rindo a toa.
Dali da Augusta saimos rumo ao hotel Formula One ao encontro de um amigo que até então era um folclore, uma lenda, aliás nem sabiamos de sua existencia. Que seja, como bons amigos demos uma recepção calorosa, com gritaria, abraços calorosos, cantamos "Quem roubou pão da casa do João" e acho que assustamos ele e a irmã dele, mas eles superam... eu espero.
Em direção ao show, encontrei uma amiga de terras cariocas, sorte dessas pessoas é que me encontram no meu estado mais sociável, que é quando estou bebado e ae seguimos rumo ao sambódromo... Andamos um pouco, e para a fúria do mineiro preguiçoso eu errei uma rua (sou um ótimo GPS humano) mas o que importa que chegamos bem, com saúde, vigor para ver o Oasis (depois eu faço um post comentando sobre o show pois foi foda demais).
Enquanto os irmãos zarolhos faziam a magia do show, em algum momento o meu telefone e o da minha amiga cairam da bolsa dela, ou seja eles foram pisoteados durante o show todo acho e só fomos perder a ausência dos aparelhos depois que o show acabou e então ligamos pro meu telefone e estava com um grupo de jovens que eram bons samaritanos e que me devolveu o aparelho após uma série de perguntas e logo em seguida devolveu o da minha amiga, é bom saber que ainda existam pessoas boas.
Após isso tudo demoramos acho que quase uma hora para pegar um fuckin' taxi, dali estou eu novamente na paulista, encontrei um amigo e dali voltamos para o hotel e buscamos os mineiros para caçar algum botequinho pra beber, mas apenas andamos pra cacete e naquele momento tudo que eu queria era deitar na minha cama e dormir com um sorriso no rosto, mas valeu a pena ficar com a galere. beijosmeliguem
Aliás, hoje é dia 10! Dias das mães, parabens pra todas as velhas que aguentam os chatos dos filhos.
Parabens também a minha mãe, acho que ela sabe que eu ainda amo muito ela, embora eu não demonstre, que não tenha dado nenhuma lembrança e também que tenha voltado da farra pela manhãzinha... Mereço uma surra.
domingo, 3 de maio de 2009
Ranzinza
Agora reflitam... das 16 horas que estou em plena sobriedade, 3 ou 4 eu passo na faculdade (isso quando eu vou né), 8 horas na senzala (que ultimamente anda me estressando tanto que estou a ponto de raspar a cabeça, Britney fez escola ok!) e pra ajudar trabalhei no domingão o que me impossibiltou de ir ver Vanguart hoje de manhã (tudo bem superarei magicamente com o show do Oasis no dia 9), aliás no sábado agora fui tentar ver Vanguart no FIESP, sai da senzala correndo, fui pra casa tirar o CC e fui pegar o cata-mendigo no ponto perto de casa, que por sinal é um puta lugar perfeito pra vc ver um punhal na sua barriga ou um revolver na sua testa rererere, ok, nas meia-hora que fiquei esperando o cata-mendigo chegar tive que suportar um cachorro-mendigo e um poodle insaciavel por sexo, que não paravam quietos e nisso soltavam aquele odor "oi não tomo banho a uns 5 meses", porém isso não era nada comparado as meninas do funk de umbigo pra fora a começar a me assobiar e me chamar de gatinho... tudo bem que as vezes é difícil resistir né, mas essas atitudes de pedreiro, só me irritam.
Passado isso, peguei o metrozão que por sinal no dia, parece que foi o encontro de todas as tribos, haviam gays, rappers, emos, indies, trabalhadores, tudo no mesmo vagão, tudo muito lindo. E chegando na FIESP, no momento que piso nos balsatos que cobrem aquela calçada, o puto do funcionário grita " INGRESSOS DO VANGUART SE ESGOTARAM" affe, me relembrou o dia que fui assistir Batman e o Curioso caso de Benjaminn Butonn e cujos ingressos acabam na minha vez... enfim o puto do Murphy me persegue. Mas tudo bem eu supero.
Agora entendem por quê que sou ranzinza?
Mas tudo bem, tendo os meus amigos pra eu descontar a minha raiva está tudo ok! Hehehehe
Passar bem!
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Piggies
Crawling in the dirt?
And for all the little piggies,
Life is getting worse;
Always having dirt to
Play around in."
Éééééé…
O tema do momento aqui em Phnom Penh, é o tema do momento no mundo e principalmente na terra do meu ídolo Chespirito. É a maldita gripe do porco. Ok! Eu estou aliviado que a gripe não tenha aparecido por essas bandas, mas desconfio seriamente que faz parte do meu destino contrair essa praga. A analisar obviamente pela minha dieta desses 3 ultimos dias, estou praticamente abrindo as pernas (errrr....) pra pegar tal gripe, analisem... segunda-feira eu jantei espetaculares carnes de porco bem passada, do jeito que gosto, na terça-feira eu jantei isso novamente (deve ter ocorrido uma acentuada queda nos preços desse antro de doença) e detalhe que no meu almoço comi calabresa, na padaria e hoje quarta-feira comi calabresa again... e almocei feijoada, que praticamente botam o porco inteiro na panela e ae ele dissolve e a gente come o que sobra. Enfim, até parece que to fazendo isso de propósito pra ganhar uns dias de atestado médico no serviço (um ponto positivo, talvez), mas nem pensei nisso até por que, não quero morrer logo pra tomar chibatadas do bicho ruim lá em baixo. Mas quanto a isso até que estou confiante pelo fato de eu ser uma pessoa muito saudável que não toma nenhuma vacina e ta inteiraço, só pra constar semana passada um pino de ferro entrou na minha mão, e fiquei com cagaço de pegar tétano, mas nem rolou. Chuck Norris é o nome dos meus anti-corpos.
Aproveitando que to inspirado pra digitar...
aqui vai umas curiosidades sobre porcos:
O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
O orgasmo do porco dura 30 minutos.
Os porcos não conseguem suar, por isso chafurdam na lama para se refrescar.
Uma carga de porcos que se dirigia para a África do Sul teve de fazer uma aterragem de emergência em Londres devido aos peidos que eles davam. Os gases geraram tanto calor que fizeram disparar o alarme contra incêndio do avião.
Uma das curas usadas no século XIV para a Peste Negra era colocar um porco perto de uma pessoa que estivesse a morrer.
É fisicamente impossível um porco olhar para o céu.
Os porcos podem tornar-se alcoólicos.
Os porcos que tenham um olho azul e outro castanho apenas têm 3 estômagos.
Um sinal de que vem chuva é ver os porcos andarem de um lado para o outro com paus na boca.
Analisando, homens e porcos, tudo a ver.
Passar bem!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Tiradentes
Tiradentes, um exemplo que vacilão, também é herói e é homenageado (então é uma probabilidade que o Sol brilhará para todos nós... someday) enfim, ele foi anunciando no barbeiro, na padaria, nos bares, na rua que eram a favor da república e que quebrariam o caralho a quatro la em minas. Resultado: O dentista foi esquartejado. Mas virou lenda e feriado e nós assalariados agradecemos ele por isso.
Obrigado Tiradentes.
Beijosmeliga
...mas para mim, nada de folga, kyky trabalhou... acordou cedo tomou o seu café-com-leite na mesma xícara verde de sempre, comeu o seu pão com margarina no pratinho e subiu a ladeira rumo as chibatadas. Enfim um dia normal, que veio mudar a noite... que deixei de ser sedentário por um momento e fui jogar futebol.
Putaquepariu realmente to fora de forma, a incrível falta de potássio no meu corpo ta foda, várias vezes rolava umas cãimbras na batata da perna, e sem contar a falta de fôlego devido aos meus pulmões terem encolhidos uns 10cm devido ao sedentarismo... tirando o fato dos primeiros 10 minutos eu sentir uma dor de cabeça alucinante e tontura e a merda da minha bermuda ter arrebentado o elástico e ficar caindo quase sempre.
Enfim, marquei nenhum gol, mas acho que na minha humilde opinião fui um puta de um zagueiro bom.
To só o pó da rabiola.
domingo, 12 de abril de 2009
Karma, Soco & War
Ok, passado isso, na sexta-feira santa fui conhecer uma amiga de Natal, e fui tomar açaí com ela e outros amigos paulistas dela, aliás uma pessoa agressiva que logo na primeira hora de contato amigável, já me deu socos, mas no fundo é uma boa pessoa que cujo maior sonho era sentir frio, aliás espero que não esteja fula da vida comigo hummm...
Nesse mesmo dia, uma velha perguntou aonde eu cortava o meu cabelo (tipo WTF?!?!?!) mas é legal ver que ainda sirvo de inspiração para que velhinhas e velhinhos possam ter um visual descolado e moderno.
No sabado de aleluia, após a senzala fui para a casa de uma amiga, encontrar amigos, beber, jogar war e wii... mas parte das pessoas que iam furaram... e então passamos a madrugada comendo pão de queijo, bebendo,fazendo carinho na doce e adorável Sally e jogando war...
Olha, acho que peguei trauma de war, e ali vi que como os homens são facilmente manipulados, juntamente com a ganância de dominar o mundo que nos acaba afundando e assim levando a gente para a fossa da derrota. Nunca na minha vida havia terminado um war, e também nunca tinha visto alguém dominar o mundo nele. Fiquei pasmo que a menina do exército vermelho tenha realizado tal feito, vendo que ela simplesmente não atacava, e sim fazia o exército preto e branco matar uns aos outros. Ditadora manipuladora master.
E no domingo de páscoa... mofei em casa, criei um twitter http://twitter.com/kyoshilee e pensando no que fazer nessa semana... pagar contas eternas, fazer trabalhos, estudar... e pensar em um jeito de começar a economizar mais grana humm... E faltam mais 27 dias para o dia mágico chegar.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Ah.... e nesses ultimos dias....
....devo estar com gases....
.....é acho que é isso...
domingo, 5 de abril de 2009
Cigana dos dentes dourados
Estava eu, na praça da Sé, quando de repente, uma menina dos olhos ameaçadores e de dentes dourados pegou fortemente na minha mão, e começou a passar o dedo na palma da minha mão enquanto olhava profundamente... tinha tudo pra ser uma cena de sedução, mas se tratando que era uma cigana mercenária prestes a tacar uma uruca na minha vida, aquilo acabou virando mais um dos meus 5 minutos perdidos com pessoas estranhas.
Enfim, o que ela me falou foi meio óbvio, ela me disse que eu era uma pessoa azarada hahahahaha, principalmente no amor, mas que eu era muito saudável (hahaha acho que ela quis dizer que sou feio, mas até então ela não podia falar nada) e que eu estava indeciso entre uma loira e uma morena (hahaha como se eu tivesse opções) e ela também citou que eu era uma pessoa explosiva e nervosa demais... enfim não sei daonde ela tirou isso mas ae ela me pediu uma grana após isso pois então eles iriam me abençoar, por sinal acho que ela me cobrou 20 reais por tal ato de bondade, me recusei a pagar, afinal comprar o diário popular e ler a parte de horóscopo sairia beeeeeeeeeem mais barato. E ae do nada, brotou de algum lugar uma velha hahahaha é a cigana multiplicada por cinco no quesito esquisitisse e susto. E ela apontou pro meu bolso e falou " Eu sei que você carrega ae vinte reais no bolso, mas não são seus, mas você me pagando você será abençoado " enfim me neguei a pagar novamente e nisso elas foram embora me xingando (prefiro pensar isso, pois na pior das hipóteses elas tacaram uma macumba pro meu pinto cair, ficar pobre forever, manco, caolho, sei lá rererererere) e ae segui meu rumo e não consegui o que eu queria ali no centro de sp.... hummmm, certeza que foi uruca delas.
sábado, 4 de abril de 2009
é 4 de abril, e daí?
Acho que fizeram macumba pra mim, talvez devo estar com encosto, anyway, parece que a minha cabeça e corpo só tem ar, não tenho tido muitas inspirações pra desenhar e nem idéias pra estravazar as coisas presas dentro da minha cabeça. Os dias estão passando rápido demais pra mim, e minha mente e corpo parece que não estão seguindo o mesmo ritmo, todos os dias é sempre a mesma fuckin' coisa, a mesma rotina, os mesmos problemas, poder ser ontem, hoje ou amanhã... ainda está tudo igual, estou cansado e a maioria dos dias tudo que eu queria era fixar a minha cabeça no travesseiro e ficar por eternas 24 horas.
Estou pra ter um colapso.
Mas como sempre eu supero de alguma forma.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
1º de abril
'Cause the man, don't paid me "
...geralmente essas são as primeiras palavras que escuto tanto santo dia, e no dia primeiro de abril não foi diferente, aliás um dia estranho, já acordei cansado... primeiramente sonhei que estava trabalhando e eu estava discutindo com um cliente, um bate-boca normal até que chegou em um momento que falei " VC NÃO TA ENTENDENDO PORRA? ENTÃO VAI TOMAR NO CU! " yeah! e logo após isso fui demitido... rerererere, enfim acordei com as batidas da música, após alguns minutos, estava lá eu, na frente do espelho para colocar as minhas lentes de contato (fazia meses q não usava, pois eu havia perdido elas) enfim obtive sucesso.
Aliás, foi um primeiro de abril estranho, o google não fez piadas sem graças (se teve nem reparei), eu não inventei nenhuma história pra ninguém, ninguém me enganou também.... deve ser tudo culpa da crise.
Terminei o meu primeiro dia de abril, com uma dor de cabeça do capeta e meio que passando mal pois fiquei vendo fotos sobre uns tumores ae e sou frango demais pra ficar vendo essas coisas, mas fui salvo pelo bacalhau com batatinhas cozidas que estavam maravilhosamente gostosas. Ponto pra minha mãe.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Aula produtiva
Enfim, neste exato momento as coisas que se passam pela minha mente são...
1º - Eu gostaria muito de vestir uma blusa, pois a sala onde estou simplesmente não tem um ar-condicionado e sim algo que simula um dia no Alasca ou algo parecido, pois esta frio pra cacete e eu sou magro bagaraio, não duvido que assim que eu ir para a rua, eu venha a morrer por um choque térmico.
2º - Analisando as correções dos exercícios de banco de dados, até que estou sobrevivendo, não errei tanta coisa, acho que da pra passar sem DP nessa rerererere
3º - TO FODIDO! Amanhã tenho uma prova de programação em JAVA, putaquepariu não tenho a mínima noção de como será a prova amanhã, sou dono de um cérebro preguiçoso, e esse semestre ta foda, ta me dando desespero e vejo que essa vida não para mim e a cada dia que passa as minhas entradas aumenta certeza que vou ficar careca.
4º - Tenho fome, e to louco pra tomar algo que tenha cafeína, mas estou em um momento de pobreza eterna, que contarei com detalhes em uma outra postagem.
5º - Q?!
6º - Q?!
7º - Estou mexendo no SQL Server, estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais, ééé to ferrado. Acho que da tempo ainda de eu fugir para o México.
8º - Q?!
9º - To com uma puta vontade de tomar aquela caneta PILOT da mão do professor, pois o barulhinho que ela faz enquanto ela desliza naquela lousa branca, está arrepiando até os meus cílios.
10° - É! Amanhã to ferrado!
11° - Q?!
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Carnaval
NÃO!!! POIS FIQUEI MOFANDO EM CASA E "VIAJANDO" NO GOOGLE EARTH! RERERERERE
Eu sou aquele tipo de pessoa, que nunca está satisfeita, sou chato bagaraio, eu reclamo quase todos os dias que tenho que ir pra faculdade e em seguida ir para a senzala, e quando chega o feriadão, eu também reclamo pois o tédio domina os meus feriados, afinal não é fácil ter um feriado legal quando vc é um preguiçoso pobre em um dia aonde está fazendo 65º celsius e no dia seguinte chove, enfim são paulo é assim. Durante as minhas tentativas de superar o tédio eu fiquei lendo sobre o universo (L) (lembro que quando eu tinha meus 10 ou 12 anos, saturno tinha apenas 18 luas, e hoje em dia tem 60!!! QQQ!!!), auroras boreais (L) e a ápice do tédio chegou quando decidi ler sobre o apocalipse.
Eu não tenho uma religião, não acredito em um Deus justo e todo poderoso que nos dias de nossas mortes ira julgar nossas atitudes e o caralho a quatro, mas as vezes a biblia me assusta rererere
O fato é que por coincidencia ou sei la, algumas coisas "batem" com o futuro de nossas vidinhas e dos nossos filhos e netos.
" Cúpula do G8 em 2009
Após o início da crise econômica de 2008, Nicolas Sarcozy, presidente francês, e Durão Barroso, presidente da Comissão Européia reuniram-se em Camp David, em outubro de 2008, tentando convencer Bush de que "necessitamos de nova ordem financeira global", disseram eles. Talvez seja a hora de colocar em prática aquele velho plano de extinção do papel-moeda, e a implantação definitiva do "dinheiro virtual", para que futuramente, como diz Apocalipse 13:17: "Ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". Em 2009, a Itália será o país anfitrião da cúpula do G8, e Silvio Berlusconi como líder italiano estará a frente das grandes decisões naquela ocasião; a batata-quente, infelizmente, cairá nas mãos de um lunático, que não sabe a diferença entre fatos históricos e mitologia, pois o mesmo, dentre inumeráveis insanidades que profere, em determinada ocasião, asseverou que Rômulo e Remo haviam fundado a cidade de Roma.
O grande cenário está sendo montado
Enquanto o cenário está sendo montado, antes do arrebatamento, existe na opinião dos escatologistas atualmente no mundo uma lista enorme de pretensos candidatos a anticristo. Alguém que assumirá o poder no governo mundial, nos moldes da descrição bíblica de Apocalipse 13. Chegam a citar George W. Bush, Bill Clinton, o seu ex-vice Al Gore, Bill Gates, Tony Blair, Vladimir Putin, Nelson Mandela, o príncipe Charles, o rei Juan Carlos da Espanha, Nicolas Sarkozy, Bin Laden, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad até o atual presidente dos EUA, Barack Obama. Mas nenhum destes citados reune melhor os requisitos que o cargo requer que o premier italiano Silvio Berlusconi, considerando que o Vaticano se encontra em solo italiano, com o seu "falso profeta", O Papa, visto que a maioria dos protestantes acredita que um lider católico será o falso profeta ou até mesmo a besta apocalíptica. Os quatro cantos do mundo, já concorda e aprova a reforma no Conselho de Segurança da ONU, com assento permanente para o Nações G4, composto por Alemanha, Brasil, Índia, Japão e um outro país africano. Quando isso acontecer será uma das últimas peças no cenário mundial, para o arrebatamento da Igreja de Cristo. Quando então assumirá o poder do governo mundial, o bilionário, e megalomaníaco premier italiano Silvio Berlusconi. Com a reforma do Conselho de Segurança da ONU, pelo visto para dez assentos permanentes e o arrebatamento da Igreja - desaparecimento de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive todas as crianças, estará tudo pronto para o cumprimento da profecia de Apocalipse 17 - "Os dez reis que têm poder, mas não têm reino". Por conta do caos instalado no mundo, em nome de uma Nova Ordem Mundial, após o arrebatamento, estes "dez reis" oferecerão o poder e autoridade à besta. Com o poder nas mãos após o arrebatamento, conforme o pensamento protestante, Berlusconi incentivará a contrução de uma imagem falante do Papa, para que todos os moradores da terra a adorem. Quem quiser salvar a sua vida irá perdê-la, quem perder a sua vida irá ganhá-la na vida eterna."
fonte: wikipedia
.....ééééé çocoho!
mas existem controvérsias sobre essa teoria ae de grande tribulação e blábláblá
" O conceito da grande tribulação pode ter algumas variações, dependendo da interpretação dada ao texto bíblico. Alguns, por exemplo, acreditam que a grande tribulação do capítulo 24 de Mateus se refere à época da destruição do Segundo Templo no ano 70.
Os Protestantes mais radicais acreditam que o Falso Profeta será o Papa da Igreja Católica por causa da ênfase que dá ao Ecumenismo e o anticristo seja o Maitréia do Esoterismo e do budismo que representaria a síntese de todas as manifestações da Divindade na Terra. "
fonte: wikipediaEnfim, ainda não estou convencido, mas que da uma pontinha de cagaço, da sim.
Sim! Sou preguiçoso e dou control C e control V nos textos e ae sai com link e tudo rererere.
Mas e ae enquanto isso alguém quer sair pra beber? "/
Cya!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Aiaiaiai...
Galere, vou desabafar, estou cansado do curso que estou fazendo, não aguento mais ver windows... eu vejo windows na faculdade, vejo windows na senzala e vejo windows em casa, já devo saber tocas as teclas atalho desse sistema de merda. E além disso tem as aulas de programação e lógica, cara, vc se mata de digitar pra criar um programa tosco pra fazer umas contas e o caralho à quatro... e o pior que essas porra tem lógica, mas eu só descubro as lógicas geralmente depois que eu bombo nas provas hahahaha. =/ Mas tudo bem, só me resta um ano e meio (isso se eu for um aluno competente e ir em todas as aulas) pra acabar essa joça e virar um nerd total.
Enfim eu queria férias eternas, na verdade eu queria ser um cachorro, nossa eu só iria comer, cagar e dormir e só.
Ok, na verdade eu queria ser um cachorro de uma dona bem rica que me compraria whiskas sachê, um sweaterzinho, uma cama e que me levasse pra passear e recolheria as minhas fezes. :D
Cya!
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Keep walking
Acabou o show, uma noite chuvosa em são paulo, ótima pra dormir depois de umas bebidinhas e música, mas não, eu fui pro bar, comemorar o aniversário do emo (meu irmão) caralho mano, eu já estava com as mãos formigando, afinal eu não comia nada desde 1 da tarde, e ja tava bebendo e ia pra mais uma rodada, eu tinha fé que ali haveria comida para que eu pudesse beber sussa, o problema é que sou ateu e fé... ateus não tem fé hehehe e naquela ESPELUNCA não tinha comida qqqqqq só me restou beber, e bebi bagaraio, senti meu corpo formigar, sentei la na banheira fiquei lendo uma mensagem na janela que dizia " QUANDO ALGUEM ESTENDE A MAO, QUASE NINGUEM UNDERSTAND " hahahaha tipo oi? q? Eu estava entediado mano, e fiquei puto e do nada me surgiu a idéia de ir embora do nada. E fui! **** Eram duas da manhã e não tinha mais onibus e metrô, mas foda-se eu tava alucinadaço!
Negraiada! ANDEI da Bela Cintra até o bairro da Saúde a pé, bebado, falando sozinho, respirando ofegante e assustado por sentir que os meus batimentos estavam rápidos demais, o detalhe é que esqueci de avisar pro pessoal que fui embora, eu devo ter cagado a noite deles hehehehe, enfim andei por duas horas e poucos, fiquei surpreso pois não fui xingado como de costume por fanfarrões ou fui estuprado sei lá hahaha mas e caralho eu sobrevivi, sou saudável pra caralho! HAHAHA cheguei e a primeira coisa que fiz foi dormir pois depois de algumas horas eu tinha que trabalhar.
Eu acordei atrasado, com um enjoo do capeta, com uma ressaca do belzebu e queria morrer hahaha mas enfim o que importa que sou saudável!
Outro detalhe... CARALHUS! Gastei 41 reais em bebidas pra ficar de ressaca e fazer essas asneiras... mano vou largar o alcool, só vou beber nesses restinho de ano que nos resta viu!
Cya!
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Murphy, Austrália & 24 anos.
Enfim mais uma fuckin' segunda-feira veio... mas uma segunda-feira um tanto especial (na verdade eu nem lembrava, só lembrei as cinco da tarde qdo meu pai me ligou) pois à 24 anos (cacetão eles mesmo se amam viu) atrás, um pernambucano e uma paranaense estavam se casando em uma igreja random , uma data para eles comemorarem, eu os aconselharia ir para algum motel, mas preferir me calar e evitar possíveis pensamentos sujos e olhares indiferentes para os meus pais hehehehe mas no final apenas jantamos, antes meu pai presenteou minha mãe com um buquê de flores e vi a cena mais gays deles em anos e fomos jantar, e depois que todo mundo de encheu o bucho voltamos pra casa, maravilha! Só espero não presenciar nada nessa madrugada hihihihihi
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Cha de fita & pão com patê de asa de mariposa
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
má oêê
Cya!


